móveis para apartamento

Mudar-se para o seu primeiro apartamento geralmente significa que você está chegando com uma folha em branco. Sem móveis, sem utensílios de cozinha. Você pode ter alguns itens, mas por que não começar do zero em primeiro lugar?

Mobiliar um apartamento de cima a baixo nem sempre é econômico, especialmente depois que você investiu dinheiro para garantir o aluguel. No entanto, com as tendências de design de hoje e muitas opções de onde conseguir peças de mobiliário essenciais, você não precisa gastar de mais para ter os seus móveis planejados.

Vamos ver agora algumas dicas de móveis que você pode utilizar para iniciar a decoração de seu apartamento.

Função primeiro

É mais fácil priorizar o que você precisa para seu primeiro apartamento se você pensar primeiro em funções. Faça uma lista dos principais móveis que precisa:

  • Algum lugar para dormir
  • Algum lugar para sentar
  • Um pouco de armazenamento
  • Utensílios para cozinhar e comer
  • Um lugar para comer e / ou trabalhar

Em seguida, analise esta lista e veja onde você poderia combinar funções caso ficasse muito caro comprar cada peça sozinha. Um futon pode funcionar como um sofá e uma cama. Algumas mesas de TV podem se tornar uma superfície portátil para comer e colocar seu tablet ou notebook. Uma cômoda considerável pode armazenar roupas e fornecer espaço para livros e outros itens pessoais em cima.

móveis para apartamento

Não se deixe envolver, durante a fase inicial de mobiliar seu apartamento, por peças de que você não precisa. De acordo com pesquisas, os itens que frequentemente se enquadram nesta lista incluem desde pufes a mesinhas de cabeceira.

Se você puder comprar apenas itens essenciais, a mobília do seu apartamento deve custar entre R$ 3.000 e R$ 5.500.

Mobiliar um apartamento barato

Nem sempre é necessário gastar mais em todas as coisas. Mobiliar um apartamento dentro do orçamento não significa que suas únicas opções são peças feitas de baixo custo que irão se desgastar antes de você se mudar e de má qualidade. Tudo depende de onde e como você compra:

Compre itens usados online, mas procure listagens em áreas sofisticadas para encontrar itens mais bem cuidados e agradáveis. Use qualquer site local onde você possa ver o item antes de fazer uma compra final.

Verifique as vendas de mudanças e as vendas de móveis nas partes mais agradáveis ​​da cidade.

Concentre -se em lojas de móveis sofisticados durante as vendas especiais ou feriados. 

Mesmo lojas de móveis com desconto e aquelas grandes lojas de atacado que vendem de tudo, inclusive móveis, podem ter o que você procura por um bom preço.

Em cada loja ou site online, é importante “fazer sua pesquisa”. “Saiba onde e como os móveis foram feitos e invista no melhor que você puder pagar”.

Aqui estão mais algumas informações sobre algumas peças-chave para seu primeiro apartamento, bem como dicas sobre como manter tudo dentro do orçamento. Os principais móveis para você comprar para realizar a decoração de seu apartamento são:

Cama

A cama além de ser um móvel para a decoração do seu quarto, já que existem diversos modelos de deixar o queixo caído, é o local onde você descansa de um dia corrido de trabalho, então é necessário escolher esse item com bastante precisão.

Fique longe daqueles colchões de alta qualidade que são, em sua maioria, da mesma qualidade de um mais barato. É uma sensação ótima, mas não se mantém bem com o tempo.

Quanto à estrutura da cama, você pode obter algo muito simples, por quase nada. 

Sofá

Você provavelmente não consegue imaginar sua sala de estar sem um sofá. De que outra forma você e seus amigos irão sentar e assistir a um filme ou seu programa de TV favorito? Uma sala de estar no seu sofá parece que está faltando algo, de tão importante que é esse móvel, hoje em dia existem muitas opções de conforto e decoração para você utilizar na sua sala.

Desde sofás que viram camas, até aqueles mais tecnológicos com carregadores de celular, tudo depende de seu gosto e estilo.

Armários de cozinha

Os armários de cozinha são móveis super importantes, toda casa é obrigatório ter uma armário, e hoje em dia existem armários de cozinha muito bonitos se forem planejados então e fabricados pela Fábrica D’Marco, é garantia de qualidade e design.

Com tantas cores e modelos é difícil escolher o seu armário, uma boa dica é analisar o espaço da sua cozinha e pensar como gostaria que fosse seu armário, dessa forma você consegue planejar da maneira que gostaria o seu armário de cozinha.

Armários com utensílios domésticos também servem para decorar

É nesse ponto que a priorização por necessidade é útil. Você não precisa de um conjunto de oito espátulas ou talheres suficientes para 12 pessoas. Vá para quantidades mínimas. Encontrar opções baratas e de qualidade é fácil na maioria das lojas de artigos domésticos.

móveis para apartamento

A grande vantagem de comprar eletrodomésticos, como micro-ondas ou cafeteira, é que você tem muitas opções. Compare preços de lugares online e lojas locais para encontrar a melhor oferta. Certifique-se de gastar o suficiente para obter um eletrodoméstico com os recursos que deseja e que combine com seu novo armário de cozinha.

Mesa

As mesas também são peças fundamentais dentro de um apartamento, além de hoje em dia existirem peças lindas e planejadas aqui na Fábrica D’Marco, elas são muito utilizadas quando chamamos visitas em nossa casa para um almoço ou jantar e porque não um café da tarde.

Claro, você precisa de uma superfície para comer, mas que tamanho essa superfície realmente precisa ter? O tamanho é importante quando falamos sobre o preço de uma mesa. As mesas maiores custam mais caro, com certeza. Uma mesa de sala de jantar com capacidade para 8 pessoas vai ser mais cara do que uma cozinha com capacidade para quatro.

Faça compras para funcionar e pense em quantas pessoas podem comer no seu apartamento ao mesmo tempo, em média. Você sempre pode trazer uma mesa dobrável e cadeiras para uma ocasião especial.

Armazenamento

Não se contente com a única barra pendurada em seu armário. Isso não vai aguentar muito. Encarrega-se de melhorar o seu espaço de armazenamento adicionando organizadores para aumentar as suas possibilidades de armazenagem, trazendo assim muito mais conforto e organização para sua casa.

Use cabides que economizam espaço, armazenamento pendurado, organizadores sobre a porta e prateleiras de sapatos para transformar seu armário no melhor espaço de armazenamento em seu apartamento, fazendo a solicitação e planejamento desses móveis com a Fábrica D’Marco com certeza você vai ter móveis lindos para sua decoração e armazenamento.

Coloque o que puder em seu armário antes de decidir comprar uma cômoda ou outras peças de armazenamento para economizar algum dinheiro.

Crie uma estética de design

Ao olhar as várias lojas em busca de itens para sua casa, é bom ter um estilo de design em mente. Escolher uma abordagem minimalista ou voltar-se para móveis com um toque moderno, pode ajudá-lo a reunir todas as suas peças de mobiliário, de modo que, não importa onde você obtenha cada uma, todas elas se encaixem.

Selecionar os itens certos para seu apartamento, sejam móveis ou algo decorativo, fica mais fácil se você já conhece o seu estilo de design. Algumas das tendências mais recentes podem deixar seu apartamento muito estiloso, entre em contato com a equipe de atendimento da Fábrica D’Marco e faça seu orçamento.